Saí do serviço com vontade de comer alguma coisa gostosa, muito temperada e que não me desse trabalho. Lógico que passei no mercado para comprar uma refeição praticamente instantânea. Na verdade nem foi tão instantânea assim, mas ficou interessante...
Pseudo risoto de funghi e alho poró
Peguei aquele pacote de arroz com funghi do Tio João que vem com dois pacotinhos de 125g cada. Cozinhei um pacotinho em 800ml (ao invés de 1litro pedido na embalagem). À parte, refoguei a parte branca de um alho poró em uma colher de margarina. Adicionei ao arroz e mais uma colher (sobremesa) de requeijão sabor queijo prato da Polenghi.
Está pronto um prato para socorrer um estômago aflito. E ficou gostoso, viu?! Acabou rendendo meu almoço de hoje, também.
Menina, praticidade é comigo mesmo! Eu adoro cozinhar, mas se a receita for muito longa e cheia de etapas acabo me irritando e deixa de ser um prazer...procuro sempre sabor e praticidade! Assim como a sua receita! Adoro!
ResponderExcluirPor vezes as coisas práticas surpreendem por serem tão boas. Esta sua ideia parece óptima.
ResponderExcluirBjos
Docestemperos
Bruna que delícia! Quero experimentar!
ResponderExcluirbjo
Bruna
ResponderExcluirTu és das minhas. Eu acho que não precisa ser um congelado pronto daquela marca lá para ser prático! E certamente, muito mais gostoso!
Bj