Não adianta. Morando sozinha, fica difícil não ter que comer o que era janta no almoço do dia seguinte e seguinte e seguinte...
Assim, tive que almoçar hoje a pizza que foi o jantar de ontem. Para esquentar, me recuso a usar microondas que deixa tudo borrachudo, o forno normal acaba transformando a pizza em torradas, então a melhor opção que encontrei foi uma que vi na TV há muito tempo.
Numa frigideira antiaderante, coloque o pedaço de pizza e ligue a chama bem baixinha. Tampe a frigideira e deixe alguns minutos. Mas cuidado, porque é bem rápido.
Se achar suficiente, só aquecendo embaixo está bom, mas prefiro o queijo meio derretido, então viro o pedaço de cabeça para baixo. Também tampo e deixo um tempinho.
A cobertura às vezes fica meio torradinha, mas a consistência da massa e cobertura ficam muito próximos do estado original.
Bruna, comida pra um só deve dar uma preguiça danada, não?
ResponderExcluirPubliquei hoje o post do encontro de blogueiros. Dá uma conferida lá.
Bom final de semana!
EHehehehe... estranhamente isso acontece qdo a gente resolve fazer muitas receitas diferentes no fds... ehehehehe... e não me arrependo nenhum pouco... hehehehehhe
ResponderExcluir;)
:*****
também sofro desse mau....afff..so pizza para salvar a gente!!!tenho preguiça de fazer comida....hehe
ResponderExcluirhummm deve ficar uma delicia peguei a receita e vou já para cozinha fazer a minha rsrsrsrsrsrs
ResponderExcluirMuito obrigada! Vou fazer isto! ;*
ResponderExcluirMuito obrigada! Se não fosse essa matéria eu ia ficar com fome!
ResponderExcluirQue pizza horrorosa!
ResponderExcluirvlw a dica ^^ estou sem microondas aqui em casa,e hj tem uma torta de frango no café da manha(que sobrou de ontem a noite)sua dica me salvou hahaha se nao eu ia comer fria msm.
ResponderExcluir