segunda-feira, 21 de março de 2011

Nossa cozinha na Gazeta Maringá


Os blogs culinários são assunto do portal Gazeta Maringá, hoje. O jornalista Fábio Guillen conversou comigo, com a Talita e a Juliana sobre esse tipo de publicação/veículo de comunicação/rede social. A matéria ficou super legal, com a opinião de um chef e um professor de novas tecnologias.

Fiquei super feliz quando o Fábio ligou para conversar sobre o assunto. Afinal de contas, a gente já sabe que é um excelente meio de conseguir receitas e demais informações culinárias e gastronômicas, mas ainda tem muita gente que não conhece, né?!

4 comentários:

  1. Bruna, parabens, meu marido mandou a reportagem, é muito bom dividir as receitas com a blogosfera. Assim todas aprendem cada vez mais,
    bjs
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Bruna, hoje quando ia jogar fora o jornal de ontém vi que estava bem na minha cara essa reportagem que ainda não tinha lido (acho que meu marido deixou de propósito, pois não ando acertando muito na cozinha...hahaha). Ai resolvi ler enquanto fazia o almoço, quando cheguei na parte que falava de você fiquei toda curiosa pra ver seu blog, e orgulhosa também, pois sou de Campo Mourão. Adorei o blog, estou animada para fazer o rocambole de carne com ricota e estarei sempre dando uma olhada nas suas receitas. Parabéns!
    Letiery

    ResponderExcluir
  3. Oi Letiery! Muito legal receber o seu comentário. É a primeira mourãoense não conhecida que comenta por aqui =))
    Volte sempre e se precisar de uma mãozinha, é só falar!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Bruna, eu adoro pessoas criativas (talves porque não sou), então sempre recorro pra quem é, afinal ninguém é perfeito e temos que saber aproveitar o talento dos outros...hahah
    O meu maior problema na cozinha é fazer carne de boi, eu não sei e meu marido adora. Duro né?
    Bom vou ficar espiando aqui sempre!
    Obrigada!
    Letiery

    ResponderExcluir