sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Salada de alface com manga

Devo confessar: acho essa combinação meio brega. Não sei direito o motivo, mas melão com presunto, alface com manga, tomate seco me soam cafonas. Nada contra o sabor, mas sei lá.

Mesmo assim, dei uma incrementada na salada-de-alface-de-todos-os-dias com pequenos pedaços de uma manga que estava deliciosa. Doce no ponto, macia, suculenta, essas coisas.

Folhas de alface lisa rasgadas, pedaços de manga, fio de azeite, pouquinho de flor de sal e um pouco de vinagre de vinho branco. Só.

4 comentários:

  1. Pode ser cafona, mas eu adoro alface com manga.. uhahuahuahu e tomate seco.. haha
    Sabe que eu ainda não provei a dita flor de sal, a Anvisa proibiu né, nem sei se ainda vendem, talvez encontre no mercado negro.. rs.
    Então, as missangas eu colei com super bonder, coloquei todos os palitinhos espetados em uma plaquinha de isopor, coloquei as missanginhuas e pinguei uma gota de super bonder. Fiz com missangas duplas, pq achei que ficava melhor. Acho que de 100, perdi um 8 palitinhos, pq a cola acabou escorrendo. Mas foi mega fácil fazer. To até pensando em deixar um monte feito em casa de todas as cores, bem mas bonito que o tradicional palitinho,.. rs
    E qto a ganhar coisas pra casa, adoro. Minha cozinha tem o básico de qquer cozinha, to sempre comprando as coisas, mas ainda não tá nem perto do que eu quero.. rs rs #gananciosa.. ahaha
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Hummm, que delicia! Adoro salada com manga. Somos bregas, mas somos felizes - hehehe!
    Um abraço
    Léia

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Adorei essa salada muito bom!Não conhecia teu blogo foi ao acaso mas gostei bastante já está na minha lista de blogs.Convido a tomares um café na minha cozinha,) e seres minha seguidora e também serei tua,assim sabemos ambas quando à receitinhas novas:) espero tua visita.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro, pode ser brega ou não...rss.
    Beijos

    ResponderExcluir