quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Kit para [tentar] enxugar

E daí você percebe o óbvio: não dá para deixar de cuidar da alimentação.

Quando morava sozinha, minhas idas ao supermercado eram quase exemplares: integrais, grãos, pouco doce (não posso comprar, senão como), desnatados, lights. Ainda mais com os preparativos para o casamento e o fantasma louco de não caber no vestido... Com a nova rotina, dei uma relaxada por uns meses e as conseqüências estão divididas entre minhas coxas e meu quadril. O mais difícil é retomar os hábitos mais saudáveis, porque infelizmente comer é um negócio muito bom. O problema é que engorda, especialmente para quem não está fazendo muito exercício ultimamente.

Junto com o cuidado com o cardápio, resolvi investir num mix na loja de produtos naturais:

Hibiscus – ajuda a emagrecer
Dente de Leão – diurético
Maracujá – baixa a ansiedade (espero)
Verde – clássico aliado do emagrecimento
Farinha de banana verde – faz um monte de coisa, inclusive ajuda a emagrecer
Chips de maçã – uma opção mais light para mordiscar

A esperança é a última que morre!

2 comentários:

  1. Nem me fale em relaxada.. Olho para as fotos da fomatura e as de agora e me desespero.. Casar/morar junto definitiamente engorda... Estou indo na nutri, mas já começo a sentir o fracasso pq não consigo mesmo emagrecer!! Dificil viu!!!

    MAs boa sorte, depois me conta do resultado. Vou comprar o chá de hibiscus, pq o chá verde eu não posso, uma bactéria me proibe ingerir mta cafeina!!!

    ResponderExcluir