terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Estamos de volta!


Oi pessoas gastro-bloguísticas! Quanto tempo, não é?!

Desde o último post, aconteceu muita coisa. Mas basicamente uma mudou todo o resto: agora somos três =DD Nosso lindo Pedro nasceu em 28 de março de 2012 e trouxe muita alegria para nossas vidas. Devido aos enjoos da gravidez, tive que trancar a faculdade de gastronomia faltando um ano para conclusão do curso. Foi difícil, beeeeeem difícil cozinhar nos primeiros três meses. Só de pensar em receita, o estômago embrulhava fortemente. Mas passou e neném nasceu. Ficamos nove meses almoçando na casa da sogra que felizmente nos acolheu e permitiu que me dedicasse exclusivamente aos cuidados do pequeno.

Mas voltamos a fazer todas as refeições em casa, normalmente. Dá um certo trabalho cozinhar com um rapazinho que engatinha para lá, para cá, quer abrir os armários, ficar em pé apoiado nas cadeiras, comer a comida dos gatos... mas é possível com muita organização e sempre na velocidade 10, hehehehe
Ele ainda não cooooooome com gosto, está mais para bicadinhas a la passarinho, mas entre um grãozinho de arroz aqui e um pedacinho de cenoura ali, está conhecendo muitos sabores.

Então estamos de volta com muita coisa boa no prato ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário