quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Banana grelhada

Em Balneário Camboriú (SC) não dá pra deixar de ir a um lugar que faz espetinhos ótimos e fica láaaaaaa na ponta da praia perto da saída do bondinho.


Uma das opções de sobremesa é banana grelhada ainda com a casca, depois aberta e servida com chocolate e leite consensado. Pensa numa coisa mooooooooooooooooooooooito boa!!!!

O legal é que enquanto a gente espera o pedido, dá pra desenhar com giz de cera num papelzão que eles colocam na mesa.

=D

Para crianças felizes!!!

7 comentários:

  1. Oi Bruna, passei pra dar uma olhada e adorei as dicas. Tô tendo que cozinhar, e sabe que estou me interessando pelo assunto heheh.
    Tbm tive q fazer um blog pra minha pós, mas nem me empolguei pra ficar postando. Mas continue postando receitinhas aí que eu visitarei sempre!!!
    Bjos
    Munique

    ResponderExcluir
  2. Ola Bruna!!!

    Adorei esta dica... Adoro banana com canela, pizza de banana.. etc... Concerteza vou provar esta delícia quando for para Camburiu..

    Bjuss

    Angelis

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga Angelis passou a dica... deu água na boca!!

    Jalane

    ResponderExcluir
  4. É ótimo lá!!!!
    Por mim q ja tivesse comentado... mas q seja, muito bom! ehehhe
    =D

    ResponderExcluir
  5. oi Bruna, gostaria de saber o nome do local que serve esta delicia!

    ResponderExcluir
  6. Bruna!!! estou indo para laá dia 22/02/11, concerteza vou provar esta delicia... beijossss

    ResponderExcluir