terça-feira, 29 de setembro de 2009

Massa caseira da vó

Minha avó faz um macarrão caseiro danado de bom e ela sabe que gosto. Chega a fazer chantagem: "Faz tempo que a Bruna não vem me visitar, acho que preciso fazer macarrão". Acredita?!?!? Quem vê pensa que só a visito por isso. Mas vó é assim mesmo e a gente nem acha ruim, porque ama de qualquer jeito.

Da última vez que o meu irmão foi para a casa dos meus pais, apareceu com um pacote de papel vermelho: "Ó, a vó mandou pra você.". Oba!



A preparação foi simples: molho feito com um tiquinho de alho dourado, carne fritinha (achei um corte chamado "oriental" que é bem miúdo e ficou muito bom para o molho), molho de tomate caseiro que estava esperando no congelador pela hora de ser usado, muita salsinha picada e queijo parmesão ralado de saquinho por pura preguiça.

Aiai... adoro minha vó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário